Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

terça-feira, 23 de setembro de 2008

HOMENAGEM DA SEMANA








PELAS LINDAS IMAGENS PARA DECOUPAGEM ALGUEM SE ARRISCA A DESVENDAR QUEM É A HOMENAGEADA DA SEMANA?




É ELA MESMA, TATA DO BLOG¨ ARTES DA TATA¨, QUE TEM UM DOS MELHORES BLOGS COM DECOUPAGENS E APOSTILAS QUE ENSINAM TUDO, SEM ENROLAR NEM DIFICULTAR ENTREM E VIAJEM PELAS MARAVILHAS DESSA AMIGA MARAVILHOSA BJS.

QUEM QUISER MAIS FIGURAS PARA DECOUPAGEM TENHO OUTRAS.

5 comentários:

  1. Ju, linda homenagem
    Ju, vc me pediu ajuda,e vou te fornecer o blog da SOnia que explica tudo que vc quer
    Sônia Maria, do blog http://falandodecrochet.blogspot.com/search/label/BLOG%20BLOGROLL
    Clica ai e veja se é esse seu problema
    Ela é fera e muito gentil
    Ora, vc deve conhecer rsrsrs
    Adoro ela
    Mil bjs anjo
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Ola Juliana, vim parar aqui por acaso e amei seu blog, as pecinhas de natal estão divinas.

    Um abraço

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana,
    estou lisonjeada com a homenagem!!!!
    Vc é demais!!!
    Agora estou até me achando... hehehehehe
    vou postar a sua homenagem no meu blog, para que as amigas saibam como vc é especial!!!
    Muito agradecida,
    bjokas, de montão!!
    Cátia Cecília

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana,
    obrigada pela visitinha.
    Meu nome é fernanda, o blog é
    fbartesanato.blogspot.com
    beijinho
    *fernanda*

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana.
    Estou tentando enviar o comentário e está havendo algum problema, pois não recebo a confirmação de que ele foi enviado.
    Estou passando para agradecer a visita. Fiquei muito feliz!
    Linda homenagem. Passei no Blo da Tatá e é realmente muito bom.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE