Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

bolas de pedrarias- meu 1° pap...

vou mostrar para voces o meu 1° pap, espero que consigam entender, é bem fácil, vamos lá:



aqui estão os materiais necessários para se fazer as bolinhas de pedrarias, você irá precisar de uma bola de isopor de qualquer tamanho, eu usei a nº 25,alfinetes nº 29,lantejoulas e canutilhos da cor de preferencia, cola de isopor,




depois que colar as lantejoulas com a cola de isopor, coloque o canutilho no alfinete e espete no meio da lantejoula e assim sucessivamente até terminar, eu começo pelo meio da bola de isopor que acho mais fácil, mais não há diferença,você pode colar todas as lantejoulas e depois espetar os canutilhos.




aqui esta com mais da metade pronta.





aqui estão as bolinhas termindas...


Espero que vcs tenham gostado do meu primeiro passo a passo, qualquer dúvida é só perguntar, bjs.

9 comentários:

  1. Olá amadinha.Mas que idéia genial.Adorei o pap dá para entender perfeito.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. ola querida! fico muito contente que tenha gostado do meu blog , o seu tambem e maravilhoso! tem de tudo um pouco... sempre que puder vou voltar :) beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas querida!!!
    Isso para colocar na árvore de Natal!!!! caramba vai ficar show
    Tem um desafio no meu blog para vc (qual é o toque do seu cel?)
    Mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    PARABENS pelo Lindo Pap e Obrigada ..As bolinhas que encanto

    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliana!
    Vim agradecer a visita. Agora já estou bem, obrigada.

    Eu gostei desse PAP, ficou muito legal, e a idéia é ótima!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Juliana :
    Sou lá do Bordado em Pedrarias e, seu PAP está muito fácil de entender. Super legal.
    A idéia está genial.
    Bjs. em seu coração,
    Leticia

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Boa Noite, vc até hoje não me enviou um email p/ me passar seu endereço p/ que eu possa te enviar os mimos, estou aguardando tá, meu email é vevelcbia@hotmail.com.Bjs e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Também fiz destas volas, só que se puxar o alfinete ele sai do isopor.

    ResponderExcluir

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE