Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim

sábado, 31 de maio de 2008

mimo e desafio





ENVIADOS PELA SONIA VOU TENTAR FAZER BEM POETICO RSRSRSRS, ENTÃO LA VAI TEM Q FAZER UM POEMA COM AS LETRAS DO NOME E REPASSAR P 10 AMIGAS:

Jovial sempre
Util dentro do possivel
Linda, rsrsrs...
Intuitiva as vezes
Amavel ate com quem não merece
Notavel a gente tenta....
ANIMADA pois p viver é perciso bom humor.....

repasso para

artes da tata
mel bordados
baisa
susana
simoninha
deise
nice
fabia
lusandra
nea

sábado, 24 de maio de 2008

croche





adorei este vestido lindo d mais


site da bia moreira

ola a todos...

Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Feriado!




ola amigos bom domingo p todos, boa semana, esta semana estarei ocupada estou providenciando as minhas troquinhas então ja viu né correria um bjo a todas e ate breve.

domingo, 18 de maio de 2008

boa semana

Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Anime!






oi amigas ainda sem meu pc, deixo a todos uma otima semana, que deus abençõe a todos.
não esqueçam de deixar seus recadinhos com end de blog ou e-mail p eu poder retribuir a visita beijos.

sábado, 10 de maio de 2008

selinho




ganhei este selinho lindo da lusandra do blog arte feita nordestina, visitem vale a pena, sem contar que ela e uma simpatia, lu um xero paulista para vc e obrigada


OFEREÇO A TODAS AS AMIGAS QUE AINDA NÃO TEM.

FELIZ DIA DAS MÃES


Dia Das Maes - Recados Para Orkut

[blue]***[/blue] [orange]Click Aqui[/orange] para Novas animações de Dia Das Maes 2 -- Recados.net



TODOS OS DIAS DEVEMOS NOS LEMBRAR DAQUELA QUE ESTA AO NOSSO LADO EM TODAS AS HORAS E NÃO NOS DEIXARMOS LEVAR APENAS POR DATAS COMEMORATIVAS DE COMERCIO POIS A NOSSA MÃE MERECE NOSSO CARINHO E ATENÇÃO TODOS OS DIAS, VAMOS APROVEITAR CADA MINUTO PARA DARMOS CARINHO AMOR E ATENÇÃO AOS NOSSOS ENTES QUERIDOS, POIS A VIDA PASSA RAPIDO DEMAIS E QUANDO NOS DAMOS CONTA A VIDA PASSOU E AS PESSOAS QUE AMAMOS TAMBEM.

EM MEMORIA A MINHA QUERIDA VOZINHA QUE HOJE ESTA AO LADO DE DEUS, FELIZ DIA DAS MÃES, SINTO MUITO A SUA FALTA, TE AMO.


A MINHA MÃE QUERIDA UM OTIMO DIA DAS MÃES TE AMO.

terça-feira, 6 de maio de 2008

meu pc ta maluco.....

meu pc ta meio maluquinho,agradeço a todas as amigas que me enviaram comentarios, a querida ana do tricotando2, estou tentando deixar recadinho p vc, muito obrigada assim que meu pc tiver se recuperado entro em contato ok, bjos


a querida nice, minha parceira fiquei muito feliz, não consegui ainda deixar recadinho p vc, mais tbm vou continuar tentando ta bom. bjos.


a querida nea, quero participar sim , e vou tentar me comunicar com vc tbm.bjos


oi laine querida, tbm estou tentando entrar em contato com vc.bjos


a todas as amigas estou conseguindo ler os recadinhos mais nao consigo responder então se eu nao comentar por enquanto me desculpem vou continuar tentando bjos a todas e feliz dia das mães.

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE

OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE