Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

COLÍRIO....











É....PARA QUEM TÁ COM PROBLEMA DE VISÃO, COLÍRIO.....
FOTOS EXCLUSIVAS DO MEU PRIMO FERNANDO BACALOW PARA VCS MENINAS, APROVEITEM....

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

oi.....PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE...







OLA AMIGAS, ESTAVA DODOI, PEGUEI UMA INFECÇÃO URINARIA DAQUELAS, MENINAS O QUE ESTA ACONTECENDO TODO MUNDO ESTA FICANDO COM ESSA TAL INFECÇÃO! ESTOU ACHANDO QUE TEM LIGAÇÃO COM ESSES TEMPOS DE GUERRA...JA VIU NÉ *ARMAS BIOLÓGICAS*
QUEM ME GARANTE QUE NÃO ESTÃO SENDO USADAS???? E SE ESTÃO, JA SE ESPALHOU PELO MUNDO, POIS O AR É UNICO, O AR DE ISRAEL É O MESMO QUE PASSA POR AQUI PELO BRASIL, ENTÃO PEÇO A DEUS QUE EU ESTEJA ENGANADA, POIS NÃO É JUSTO QUE ARMAS DESTE TIPO SEJAM USADAS EM QUAISQUER CIRCUNSTANCIAS, EU PREFIRO A PAZ!!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

OLÁ.....

Recados para Orkut
OI AMIGOS, JA ESTAVA COM SAUDADES ACHO QUE O VERDADEIRO TESOURO NESSE CASO É A NOSSA AMIZADE... POR ISSO RETORNO, COM MUITA SAUDADE E VONTADE DE VIRAR A MESA NESSE ANO QUE SE INICIA, ESPERO PODER CONTAR COM A AMIZADE DE TODOS VCS DURANTE ESSE ANO, ESPERO APRENDER, ENSINAR SOFRER, CHORAR E PRINCIPALMENTE SORRIR, E SORRIR MUITO COM TODOAS VOCES, BJS

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE

OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE