Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PREMIOS E MIMOS...





aqui os premios e mimos das pessoas que estão participando da troquinha da fantasia eu não havia postado ainda pq o outro pc não postava nada....
então agora ai vão os premios e mimos que recebi da amiga Diana do blog a lua encantada,( o link esta nos meus favoritos ), quero agradecer e repassar para todas as meninas que me visitarem só não esqueçam de postar o meu blog e nome, para outras amigas me conhecerem tambem, bjos a todas bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Oi Juliana, conheci seu blog através da Danúbia e gostei muito. Até te adicionei no meu tá?
    Bjkas
    marcia
    marcjomarc@bol.com.br

    ResponderExcluir

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE