Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

terça-feira, 5 de agosto de 2008

NOVIDADES...

Gente recebi hj a minha troquinha do piu-piu, da amiga nice, que coisa linda ate porta lenço personalizado com a letra do meu nome, amei, qto capricho, nice parabens seu trabalho é lindo, amei tudo, a troquinha dela tbm ja foi enviada espero que ela goste tanto qto eu gostei dos meus mimos, fiz tudo com muito carinho, pena que este pc não esteja postando fotos, mais prometo que assim que possivel mostro tudinho para vcs.
Alem da troca do piu-piu tem tbm a troquinha floral que eu tbm ja recebi da amiga gabriela, a gabinha, que tbm foi tudo muito lindo e caprichado, como é bom conhecer o trabalho de tantas pessoas maravilhosas e diferentes, obrigada amigas espero que vcs tambem gostem de tudo.




agora mudando um pouco de assunto, estou triste, pq deram veneno p o gato da minha mãe, ele esta internado desde domingo, aqui em casa a tristeza ainda é grande mais tenho fé em Deus que tudo vai se resolver, esperamos que ele possa voltar p casa amanhã, o veterinario que nós levamos é muito bom, é um dos melhores de Osasco, por isso conseguimos salva-lo, pq a quantidade de veneno ( chumbinho que tem a venda proibida...)foi muito grande,que a medica disse que temos que agradecer a Deus,pela vida dele, agora como pode uma pessoa ser tão maldosa a ponto de tentar assassinar um bichinho tão meigo e inofensivo? eu acho que quem faz uma coisa dessas com um animal faz tambem com qualquer pessoa, é muita maldade.



mais uma coisinha estou participando de mais uma troca é sobre fadas, elfos, e outros elementos da natureza, na próxima postagem dou todos os detalhes, ja adianto que vai ser um sucesso pois o tema é lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE