Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

domingo, 29 de abril de 2007

TOALHA DE CROCHE...


Essa toalha eu fiz ja a algum tempo e foi uma das primeira,não é assim uma brastemp mais, fiz com muitas noites em claro e falta de sono rsrsr da p/ perceber?...o meio ficou meio tortinho mais ja faz tempo....ela deve ter pelo menos uns dez anos, eu comecei a fazer croche com 12 anos, eu vi uma vizinha da minha tia passando barrinha em panos de prato, ela vendia e ja vinham estampados, e achei muito legal a moça fazer aquela beiradinhas coloridas, e falei p/ ela me ensinar, ela me deu uma agulha( que eu tenho ate hoje bem usadinha mais ta guardada),e me ensinou, pegar o pano e passar o ponto de base comum, e eu fui treinando aquilo até enjoar, e depois fui tentando tirar os pontos de revista e assim começou a minha historia com o croche, bem dizer aprendi sozinha, hoje em dia dou aula na igraja perto de casa, ensino pintura em tecido, bordado ponto cruz e vagonite, pto reto, trançado de fita, telas, bordado c/ pedrarias etc...., por isso fiz o blog, curto muito artesanato e de todos os tipos , isso me deixa muito feliz .

2 comentários:

  1. Nossa...lindíssima...adorei..parabéns!
    bjs e boa semana
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Que bela toalha amiga!
    Parabéns e obrigada pela sua amizade.

    bj.
    Baísa

    ResponderExcluir

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE