Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

quinta-feira, 19 de abril de 2007

SAUDADE DO MEU BLOG

OLÁ,
estava morrendo de saudades de escrever no meu blog, fiquei ocupada uns dias mais, estou de volta, como ja disse antes minha maquina nao esta boa então as fotos saem meio sem graça mesmo assim tentei postar alguma coisa espero q gostem; ah outra coisa ontem reencontrei o meu primo com a futura esposa, qto a isso sem novidades, mais o q voces nao sabem é quem é o meu primo... tchanran.... o fernando luis q participou do bbb7 e a sua namorada e quase esposa flavinha, fiquei muito feliz de encontra-los, pois tive o prazer de conhecer a flavia pessoalmente, o q ainda nao tinha tido oportunidade, pois bem, ela é super simpática, parece uma bonequinha, ela é um amor de pessoa, muito agradavel ter podido conversar com ela, foi rapidinho, mais valeu, o fer esta lindo e trabalhando muito, o q é otimo, estamos muito felizes pois um garoto q praticamente eu vi crescer,e hoje esta essa maravilha de rapaz só nos causa orgulho, esperamos que eles continuem a brilhar e q sejam muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE