Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

casaquinho de croche modo de fazer

amigas fiz no olhometro então vou tentar passar p vcs o jeito que eu fiz:
ele começa a ser feito pelas costas com uma base de 47 corr, em cd corr.um p.a., faça 19 carr.reserve.
para a parte da frente faça uma base de 14 corr,em cd corr um p.a.,por 19 carr. reserve faça o outro lado igual.
faça um contorno nas costas e laterais 1° carr passa-fita com 1 p.a, 2 corr, 1p.a, deixando sem contorno a parte de cima aonde vai unir com as costas, 2° e 3° carr. toda em p.a, faça as outras partes iguais.Una agora as costas com as partes da esq e dir., deixe o espaço p as mangas, eu deixei aprox. 9 carr. de altura, para a abertura da manga o que da + ou - 21 p.a., ( só na parte da frente), depois pega os pontos começando por baixo do braço para fazer as mangas 11 carr em p.a., e mais 4 carr de p. barra,m que eu fiz o p relevo, um por um, faça a outra manga igual.
para a gola eu peguei na 6 carr. na altura e contornei o pescoço ate a mesma altura do outro lado,fiz 3 carr, em p.a., depois fiz o acabamento com a linha princesinha fina e passei a fita na frente , pode passar tbm na parte de tras do casaquinho, eu não passei, reperem que a lateral do casaquinho em baixo fica com uma pequena abertura pq ele é feito de forma arredondada, então comece a unir as laterais na altura da 1° carr que foi feita para a base dos p.a., e emende ai até a parte de baixo da manga, depois una os ombros e assim por diante, espero que tenha conseguido passar o modo de fazer direitinho, qualquer duvida é só perguntar, e se alguem fizer me avise p eu ver, é bem fácil e rapido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE