Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá amigas voltei

Demorei mais voltei aconteceram muitas coisas nos ultimos dias alguma boas outras nem tanto perdemos um amigo , mais vamos seguindo em frente não é mesmo , a vida é assim cheia de altos e baixos e é o que faz dela incrível!!

 casaquinho da net
 este foi eu que fiz


 jaquetinha linda em croche
 casulo bola rsrsrsr
 manta urso

 para o natal
 sapatinhos croche

Um comentário:

  1. Olá Juliana
    Passando para fazer uma visitinha e dizer que

    estou voltando a fazer minhas artes.
    Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho, me

    atualizar e me inspirar com as suas artes.
    bjokas, Cátia Cecília

    ResponderExcluir

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE