Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

terça-feira, 11 de novembro de 2008

MAIS UM SORTEIO



Como vai ser?

1. Participe da brincadeira que está logo ali abaixo das postagens.
2. Até o dia 30 de novembro.
3. Divulgar no seu blog, para que várias pessoas participem.(não seja egoísta!! rsrs)
4. No dia 01/12, sorteio e divulgo.
5. Quem ganhar vai me enviar o endereço por email para que eu envie o livro.

Então, gostaram? Vão participar?

* É claro que quem já participou da brincadeira, já está com o nomezinho garantido no saquinho do sorteio. :)
** Vou juntar os nomes que participaram da brincadeira neste blog e no Sal, Mel e Cia.NO BLOG AS CRIAS DE ELBA

www.ascriasdaelba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE