Atelie Juliana Scopim

Atelie Juliana Scopim
SmileyCentral.com

QUEM SOU E O QUE GOSTO

sexta-feira, 20 de junho de 2008

oiiiiiiiiii, amigas estou com saudades







esses mimos recebi da minha querida amiga e parceira de troquinha nice, repasso p todas as amigas, pois não tive tempo de ver quem ja foi contemplada com esses mimos então passo p todas que ainda não tem....

AMIGAS QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORA EM ATUALIZAR E RESPONDER OS RECADINHOS MAIS O MEU PC PIFOU DE VEZ, VOU TER QUE COMPRAR UM NOVO, ENTÃO NÃO ME ABANDONEM NEM ESQUEÇAM DE MIM POIS SEMPRE ESTAREI AQUI, UM BJO A TODAS AS AMIGAS COM MUTIO CARINHO
JULIANA

2 comentários:

  1. Olá.
    Vai conhecer o meu novo blog
    http://alojinhadasusana.blogspot.com
    Xau jinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo as noites completamente sem estrelas, podem anunciar a aurora de uma grande realização logo cedo."


    oie amiga
    bjus

    ResponderExcluir

OLA BEMVINDOS AO MEU ATELIE, ORÇAMENTOPARA ENCOMENDAS DEIXE SEU E-MAIL.

JULIANA SCOPIM

Minha lista de blogs

ADOÇÃO DE ANIMAIS

ADOÇÃO DE ANIMAIS
NÃO COMPRE...ADOTE





OBA FUI APROVADA.......

OLA AMIGOS SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE